09 janeiro 2014

Em casa é bom também


 Sempre tem aquelas pessoas, como eu, que em vez de viajarem pra lugares incríveis e paradisíacos ficam em casa.
  Embora ficar em casa seja um sonho durante todo ano, uma hora a monotonia cansa, o tédio nos vence e nos limitamos a:

- Dormir

- Comer feito loucos
- Madrugar na internet
- Assistir Tv
- Ver filmes
- Acompanhar aquela série que sempre quis ver, mas nunca teve tempo
- Chorar muito pelas séries que entraram em hiatus
- Ler
- Ouvir músicas


  Então fiz uma pequena resenha de uma série que eu amo que é "A mediadora".
  Que além de ser bem divertida, pode te salvar do tédio nessas férias.
  

  A vida de Suze não é nada fácil, pois ela é uma mediadora. -"Mediadora,como assim?" -Ela vê fantasmas. Além de ver as criaturas que vagam pela terra, a "missão" dela é resolver os problemas que os prendem a esse plano. Suze se muda pra Califórnia assim que a sua mãe se casa de novo, e de quebra vem 3 meio-irmãos na bagagem.
  Eles vão morar numa casa que é muito antiga, e como era de se esperar tem um fantasma (gato) que "vive" no quarto de Suze.
   Além de ser de longe a personagem mais divertida e engraçada, Suze se mete nas maiores confusões, mas, por sorte tem quase sempre o fantasma de Jesse pra te socorrer.


  A mediadora contém 6 livros e em cada um é uma confusão diferente. Vale muito a pena separar um tempo pra essa série maravilhosa da Meg Cabot.



  
  Fiz também uma listinha com alguns cantores/bandas brasileiros que gosto muito, para ajudar vocês a sobreviverem a esse sonho/pesadelo chamado férias de verão.


  Tiago Iorc: Falar desse homem sem suspirar é impossível. Tiago é a junção de talento, beleza e carisma. O repertório dele segue uma linha folk/indie com músicas em inglês e português, uma boa dica pra quem curte músicas que acalmam e te fazem pensar que o romantismo não morreu.


  Cícero: Esse moço ganhou meu coração faz um tempo. Com aqueles cachinhos e aquela voz que canta com sentimento, Cícero saiu das suas canções de apartamento pra encantar muita gente. Seu repertório denomina-se em MPB com letras lindas e sentimentalistas, e se algum dia você se questionou se o amor ainda existia vale a pena você ouvir as músicas desse moço lindo.

 

 5 à seco: Sabe aquela banda que você ama desde a primeira vez que escutou? Então, 5 à seco é aquela banda queridinha que eu tenho ciúmes, porém quando tenho oportunidade compartinho com todos. Julgo ser a melhor banda de MPB (talvez porque sou apaixonada), as músicas são lindas, os músicos muito carismáticos, enfim, quem curte música de qualidade tem bons motivos pra amar tanto quanto eu.
 

  Bom,essa foi minha listinha de sugestões. Se você está na depressão de seu lar não fique triste, reserve um tempo pra ler um bom livro, aumente o som e boas férias.

Marcella Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário