19 janeiro 2014

Hold On To This Lullaby.


Estou tendo uns problemas técnicos com meu equipamento, mas isso já está sendo providenciado. (Aquelas que culpam a produção) Sendo assim, este é o meu primeiro post. Hey, guys.

Segue abaixo um pequeno esboço da minha visão sobre "Porto Seguro".

"Bawni é uma garota. Uma garota de nome, gosto, e jeitos estranhos. Gosta de tênis masculinos, leite com mel e batom escuro. Filmes de terror, chuva forte no meio do verão, e alcaçuz.
Destoa do tipo de garota capa de revista.
Motivos pra ser como é, ela nunca precisou. Até o momento em que lhe foi cobrada uma justificativa. 
     Bawni conhecia suficiente do mundo pra saber que sua vida era uma especie de clichê literário, cinematógrafico, real. Haviam outras como ela, as que gostava de classificar como "livro da capa feia". Ou simplesmente o livro que não chama atenção em meio à estante. Não de pessoas que buscam o tipo predominante de capa.
Bawni, num desses acasos propositais da vida, encontrou uma motivação proeminente. Um motivo pelo qual não se arrependeria de tentar. 
Ele o alcançou. Ela, no entanto, permanecia na estrada que esteve percorrendo há anos. Ele, gradativamente cansando-se de vê-la caminhar.

- Porquê diabos você é assim?

"Assim" pode não parecer uma palavra daquelas que machucam. Mas naquele momento, foi a pior que poderia se escolher. Nela, cabia toda a sua estranheza. Toda a singularidade, que ia do seu nome até o gosto musical. Tinha espaço pro seu riso largo, mas também pras lágrimas que escorriam queimando seu rosto quando se lembrava de tal estranheza.

Bawni é uma garota. Que sabe amar o próprio jeito estranho, apesar de chorar por ele às vezes. Ela continua caminhando, agora em uma estrada diferente da qual não se enxerga o horizonte. E são os seus tênis masculinos parte de seu próprio porto seguro.
Bawni é uma garota. Uma garota fora do normal, mas que também tem todos os motivos do mundo pra ser como é. Pra ser assim."


Espero que tenham gostado da historinha boba escrita às pressas, haha. 

Beijundas da Ana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário