23 janeiro 2014

Top 10 casais ♥


  Hello!
  Bom, eu estou em um momento super "Falling in love".Não que eu esteja apaixonada de fato, mas, estou lendo um livro muito apaixonante (resenha em breve) e por isso fiquei assim.
  Então aproveitando o momento, resolvi fazer meu Top 10 sobre casais, mais especificamente sobre os casais que em minha opinião são os mais lindos do mundo das séries.
  Prepara o core e lá vamos nós!

1)Sid e Cassie – Skins UK
  Aliás, existe alguém que não shippa? Cassie é a louquinha que tem distúrbios alimentares, no começo até que identifiquei  um pouco com ela, mas, depois vi que a guria é paranóica. Sid é o virjão, sem mais. E por causa da BFF de Cassie eles acabam de encontrando (bem estranhamente,numa festa super louca, mas assim é a vida).Eles demoram pra ficar juntinhos,mas,aconteceu e pra mim formam um casal pra lá de lindo.E assim Sid,eu te amo cara.



















2)Klaus e Caroline  – The Vampire Diaries 
   Klaus, pra que esse sotaque lindo, meu amor? Pra que essa pose de macho alfa que faz as meninas quererem arrancar  a calcinha? Pra que tudo isso? Assim, mesmo que esse casal não tenha rolado, eu sei que bem lá no fundo uma hora vai acabar acontecendo, porque tem que acontecer. Klaus não é nenhum cavalheiro romântico,mas bem que tenta. Caroline é uma tonta de ainda não ter agarrado esse homem. C’mon sweetheart , vamos parar de bancar a difícil. 


















3) Dan e Serena – Gossip Girl
  “Spotted: Serena e Lonely boy juntos nos corredores da Constance” saudades dessa época, saudades. Dan é um cavalheiro,romântico,charmoso,maravilhoso,sem mais. Amo esse casal com todas as minhas forças. Todas as cenas em que eles estavam juntos, me arrancavam suspiros e mais suspiros. Um dos episódios mais inesquecíveis pra mim,é o 1x10.O episódio termina com esses dois,lindos,apaixonados,dançando ao som de "Apologize".Meu core não aguenta.Que saudades de Gossip girl </3























4)Nick e Jess - New Girl
   Esses dois formam o típico casal que pode ou não dar certo (cruzando os dedinhos para que fiquem firme e forte). Os dois são melhores amigos e desde os primeiros episódios era perceptível a química entre eles.Acho até que demorou pra acontecer.Ambos se envolveram com pessoas diferentes,mas,ficaram juntos bem no finalzinho da segunda temporada.Amo esses dois separadamente e agora juntos,amo mais ainda.Pessoal do roteiro,nunca separem esse casal.Obrigada!



















5) Sebastian e Carrie - The Carrie diaries
  Tipo assim gente,o Sebastian é um  gostoso.Na boa.O charme desse menino é uma coisa sem explicação.Não é a toa que a Carrie se apaixona logo de cara por ele. Sebastian é o tipo bad-boy,Carrie a menininha certinha,por fim combinação perfeita. Ele,traz um pouco de aventura à vida dela,ela traz estabilidade à vida dele. Juntos formam o casal mais lindo dos anos 80. Inclusive,foi por causa dessa série que eu conheci a Júlia aqui do blog e sei que ela também é tarada pelo Sebastian.




6)Stiles e Lydia - Teen Wolf
  Menino desajeitado se apaixona por menina popular.Clichê?Mas pode dar certo.Esses dois são de arrancar muitos suspiros.


7)Toby e Spencer - Pretty Little Liars


Eu ia colocar Haleb aqui, mas eles ficaram muito sem sal nessa última temporada, faltava um sázom, então escolhi Spoby. Toby me fez sofrer sendo -A team, e me fez sofrer quando eu vi a Spencer descobrindo, e depois me fez sofrer porque sumiu, e me fez sofrer por não ter um Toby pra mim porque ele volta e ajuda Spencer. Acho um casal misterioso e inteligente.
























8)Damon e Elena -The Vampire Diaries 


 "Stefan é mais lindo,Stefan é ama a Elena de verdade,Stefan isso,Stefan aqui" blá blá blá.O Damon sempre foi é ele mesmo independentemente do que aconteça.E mesmo com todos os seus defeitos,mesmo não sendo nem de longe perfeito,Elena começou a gostar dele mesmo assim.E não foi apenas mais um romance clichê,o amor deles foi algo conquistado e construído passo a passo.Damon até mudou algumas de sua atitudes "normais" depois que ficou claro que Elena o amava.Inesquecível o episódio 4x23 onde ele reconhece que depois de tanto tempo "Got the girl".Sim Damon,você conseguiu a garota.Pelo menos por enquanto.

























9)Seth e Summer - The O.C
  Se um dia eu encontrar alguém como Seth Cohen,estarei eternamente feita. Ele é nerd mais lindo desse mundo,tem um humor sarcástico,tem um gosto musical excelente,tem as manias mais engraçadas e o sorriso mais lindo do planeta.Sim,eu sou apaixonada por Seth Cohen e sim,The O.C é a minha série preferida.Seth sempre foi apaixonado pela Summer,mas,a tonta nunca deu bola pra ele.Porém,quando ela percebeu o que estava perdendo,tratou logo de ir atrás do moço.Apesar de não serem o casal protagonista,na minha 
opinião,formam o casal mais lindo da série.Marissa who? Ryan who? Perto desses dois,qualquer um perde.Mesmo tendo brigas e separações durante a série,se mantiveram juntinhos até o final <3

    E o melhor fica pro final <3

 10)Chuck e Blair - Gossip Girl                                                                                                          
 "Tres palavras, sete letras, diga e eu sou sua"  demorou,mas saiu.Depois de muitas brigas,separações,supostas perdas de memória,príncipes malucos e um orgulho da parte de ambos,o inevitável aconteceu : casório,minha gente.Queen B mesmo sendo a senhora orgulhosa e Chuck Bass sendo,bem,Chuck Bass,esses lindos acabaram juntos para a felicidade de todos.Sempre roubando a atenção com as cenas mais lindas,com direito a um dos pedidos de casamento que me fez chorar horrores,eles encerram nosso ranking de casais mais lindos das séries.


  Se ficou triste por não ter um namorado,bem vinda ao clube.
  Xoxo,
  Marcella Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário