18 janeiro 2014

Qual é o seu "Porto Seguro"?

   Quando penso em dias frios (que são os que prefiro, e que são raros na região onde moro), penso no meu quarto, em seriados, em ficar embrulhada de baixo do cobertor, em chocolate quente, barulhinho de chuva, e em como é bom não ficar com calor o tempo todo.
   Meu porto seguro não está muito distante desse pensamento, gosto do conforto do meu quarto e de poder estar sozinha, pensando no que vou fazer no dia seguinte, ou simplesmente vegetando. Também gosto de sair por ai com meus amigos, mas no fim do dia o que eu quero mesmo é ir para a sala com minha família e assistir F.R.I.E.N.D.S.
   Pode parecer meio vago, mas acho que é uma das coisas que me faz sentir melhor, confortável, entrar em casa, respirar fundo e tentar esquecer o que acontece lá fora, nem que seja por alguns minutinhos.
   Como o tema da semana é o tal "Porto Seguro" (que fez com que eu atrasasse a postagem porque a criatividade estava rala) resolvi fazer um vídeo curtinho porque não sou boa com palavras (percebe-se :v) e para mostrar um pouquinho das muitas coisas que me fazem bem.


Júlia Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário