17 janeiro 2014

Safe and sound ♥

   As músicas, os filmes, a rotina ou as próprias pessoas nos trazem segurança.
  Existem aquelas músicas que te fazem lembrar lugares de conforto, de paz. Ainda naqueles dias onde tudo parece tão exaustivo, basta escutar “aquela” música e parece que por um momento seus problemas vão embora. Experimente escutar The Smiths,The XX,The Black Keys, naqueles dias chatos e todos os probleminhas perdem a vez.

  Também tem aqueles filmes que, você se identifica tanto com o personagem que sente os sentimentos do próprio sob a pele.  Aqueles que erram no mesmo ponto que você, age da mesma forma que você e a certo modo justamente por isso  você sente vontade de mata-los. No meu caso especificamente, minha cópia cinematográfica é a Summer de “500 days of Summer” (tirando a parte que eu nunca namorei nenhum Joseph Gordon-Levitt),mas para mim é impossível deixar de chorar todas as vezes que assisto.


























  Assim como Quentin de “Cidades de papel” eu amo a rotina. Não pelo fato de gostar da monotonia, não.     Apenas gosto da certeza que as coisas de sempre irão acontecer e no final do dia posso descansar safe and sound.  A certeza que vou ter meus irmãos pentelhos me perturbando, meus pais sempre fazendo piadas sem graça, a certeza que no outro e no outro dia, as coisas de sempre vão continuar como estão.


Marcella Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário