24 janeiro 2014

Top 10 - Ela é e gosta de ser


  Uma vez conheci uma garota de nome comum, rosto comum, gosto comum, mas que tinha algo de diferente que eu não sabia o que era, nem mesmo ela sabia. 
Ela gostava de ficar em casa assistindo TV, um filminho bom, de ouvir música quando estava triste e também quando estava animada, gostava de conto de fadas e conhecia todas as princesas da Disney.
Ela sonhava com o seu Príncipe encantado, mas nunca desejou um castelo... Desejou apenas um alguém para estar ao seu lado não só como um homem qualquer, mas também como seu melhor amigo, confidente, fiel, compreensivo e protetor.
Ela me contou que estava sozinha, não tinha ninguém para dividir seus segredos e dores (que eram muitas)... E como a maioria das garotas ela foi muito decepcionada... Não só uma vez... Muitas vezes e por muitas pessoas. Ela pensou em desistir, tentou desistir, e quando já não tinha mais esperança decidiu tentar mais uma vez.
Ela rezou, pediu que alguém a ajudasse e mandasse um anjo lá do céu para ser sua companhia... Pediu, com o restinho de força que ela tinha, uma pessoa, um Príncipe, para que ela pudesse amar até mesmo seus defeitos. Pediu não só para o céu... Pediu para uma estrela... Mesmo sem muita fé e rindo de si mesma, ela implorou e chorou, desejou.
Quando ela menos esperava o anjo chegou, cuidou, cultivou, amou.
E ela é aquela mesma menina de antes... Comum, mas especial... Ele a fez especial e faz até hoje...
E quem sou eu? Como a conheço tão bem? Eu sou essa garota que gosta do frio, de chocolate, de filmes infantis, de conto de fadas, que procura o lado bom das coisas, que tem o riso fácil, que se emociona com coisas simples. 
Eu sou ela, depois de um recomeço, sou ela com um porto seguro... É isso que sou e que gosto de ser

Beijo doce.

Letícia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário