23 fevereiro 2014

Fui ver a Dona Bruna

 
   Vim aqui rapidinho compartilhar com vocês uma paradinha muito massa, e deixar aqui a recomendação de um dos blogs que nos inspirou a criar o Mundo Empático.  
   Há uns 4 dias fiquei sabendo que a Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze) faria o lançamento do terceiro livro (A menina que colecionava borboletas) aqui, em Brasília, e a felicidade e empolgação preencheu meu dia, saber que você tem a oportunidade de ver alguém que tanto admira e ainda poder falar com essa pessoa é de sair gritando por ai a felicidade que não lhe cabe.
   Ontem foi um dia incrível pra mim e pra muitas gurias daqui, todas as senhas do auditório da livraria foram distribuídas e ainda assim tinha uma fila enorme de meninas estéricas do lado de fora, esperando a oportunidade que a Bruna deu de ultrapassarem o número de pessoas estimados para o evento. Não tenho muito o que dizer de algo que foi único, mas o carinho e simplicidade dela são hipnotizantes, e espero sinceramente que ela tenha gostado da primeira vez aqui em bsb, e que volte logo mais pra outro lançamento, sei que com certeza as leitoras serão ainda mais receptivas que ontem.


   E pra você que não mora por aqui, nem no Rio de Janeiro (por onde ela já passou) dê uma futricada por aí, quem sabe a próxima cidade não seja a sua?!

(P.S.: As fotinhas que tirei por lá ficaram com uma iluminação péssima, mas de qualquer forma dou um jeitinho de postar no intagram)

Love always,

Júlia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário