02 fevereiro 2014

Rabiscando a Vida.


    OLÁ PRA VOCÊ, ESTUDANTE OU DESEMPREGADO QUE LÊ ESTE TIPO DE BLOG! HOJE, NÓS FALAREMOS UM POUCO MAIS SOBRE ESSA COISA MARAVILHOSA (PORÉM NÃO) QUE VOCÊ É GENTILMENTE OBRIGADO A FREQUENTAR ATÉ ESTAR SUFICIENTEMENTE MOLDADO PARA A SOCIEDADE (PORÉM NÃO).

 Perdoem essa intro tosca.
 Sabem, eu devo ser uma das raras criaturas que gosta de ir à escola. Não só pelos meus amigos e professores, mas pelas matérias em si (tirando exatas). Podem me atestar como louca. Mas eu acho que essa época de colégio e tudo o mais é tão única, pelo fato de que podemos errar. O simples direito de errar, e ter a chance de refazer. Fora do colégio, não é tão fácil assim. Não tem um professor chato ou uma coordenadora casca grossa pra te repreender e te orientar pro caminho certo. Lá fora, não se pode errar.

E sinceramente, se tem uma profissão da qual eu tiro o chapéu (ou a boina, no meu caso) é a do educador. Se nós próprios dificilmente nos aguentamos/entendemos, imagina eles. Fazem mil e um cursos pra tentar chegar pelo menos um pouquinho nas nossas linhas de raciocínio, e ainda assim não são valorizados como deveriam. Isso me frusta de um modo pessoal, não sei explicar o motivo.


Porém, também é foda pra gente. Neste exato momento, estou morrendo de dor nas costas devido ao peso do material. Meu colégio fornece armários para os alunos, mas ainda não consegui o meu. Também estou com sono, mas ainda tenho algumas tarefas a terminar, e preciso arrumar o cabelo se não quiser dar as caras amanhã como cosplayer do Primo Coisa da Família Addams.

Se tem uma coisa que eu amo fazer, é ouvir música dentro do carro. Sei lá, aquela música legal parece bem melhor quando cê tá olhando pela janela do carro, sentindo a brisa matinal ou aquele friozinho gostoso que fica de manhã. <3
Então juntando o útil ao agradável e ao desespero, aqui vai algumas músicas que eu, pessoalmente, amo ouvir à caminho da escola. (Estou enchendo linguiça mesmo, me processem)

Ah, e não estranhem meu gosto musical digno de uma quarentona.


1. Save a Prayer (Duran Duran)
10. Mais que Um Mero Poema (Rosa de Saron)


Espero que não tenham dormido no meio do post <3


Beijundas da Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário