27 março 2014

Levante

lizthelillygirl:

SOMEWHERE IN BETWEEN… on We Heart It.
   Sou ouvinte íntimo do meu coração. Coração que não conhece se quer a própria língua, tenta como nós, ouvir aos outros e se comunicar, se confunde e por ser otimista em excesso, mesmo depois de uma conversa atrapalhada (e que talvez tenha tido sentidos distintos para ambos os lados), espera que fique tudo bem, "tudo bem" esse, que aqui indica o famoso "The End" de romances americanos.

   Falam muito da contradição que há entre razão e emoção, mas acredito que elas trabalhem no mesmo sentido (na maioria das vezes). Quem nunca se apaixonou e consequentemente se tornou escravo da própria mente? 
   Imaginar que o "tudo bem" vai sim se concretizar e que tudo acontecerá em completa harmonia é se mutilar, uma vez que não há nada que comprove que o outro alguém sente o mesmo ou que algum dia irá sentir.

   Eu, que me abro aqui, agora pra você, que não faço a menor ideia de quem seja e te aconselho a não ter medo e não repetir minhas vivências. Mesmo que se machuque e se confunda, esses sintomas diminuem ao decorrer das experiências, e é uma pena que eu tenha descoberto isso tão tarde. 

   Se jogue, e mesmo que a queda seja grande, respire fundo, levante.

Anônimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário