15 junho 2014

Segunda nota sobre o amor

É tão difícil encontrar um amor  porque todos estão correndo e alguns estão ficando para trás. 
Lamento fazer parte da corja de desentendidos e desacompanhados, porém sei que nem todos lamentam e dão sempre a mesma desculpa, dizendo que o amor dói e que não é justo, como se algo nessa vida fosse. 
Acho que todo mundo espera um amor assim, alguns mais cedo, outros mais tarde, alguns convivem com o amor tanto tempo até perceberem que ele sempre esteve ali e outros que passam a vida toda insistindo num erro que julgam ser certo... O que se pode concluir de tudo isso é que a cada dia fica mais difícil amar porque a gente não se conhece mais, não tem tempo de sentar de longe e admirar o ser amado, nem pode mais sentir um pouquinho de ciúmes! 
Algumas pessoas passam a vida toda esperando o grande amor, desejando ardentemente aquele que acalmará seus corações e não percebem que esperar é desperdício, procurar é, na certa, decepção, resta se preparar porque não adianta sair para procurar o que está ali, pronto esperando por nós.

Por fim, espero não ter dado sono em ninguém e espero que mesmo para os desiludidos, meus clichês possam ter significado algo, se não... Fodam- se e sejam felizes J


video

Vídeo por: Amanda Cardoso (linda)
Participação: Caio Silva (namorado da dita cuja)

Comentem sobre seu amor e suas paixões!

Esther Lisboa

Um comentário:

  1. Confesso que a responsabilidade é bem maior de comentar quando já se conhece a escritora u.u' Bem, não é novidade pra ninguém que eu nunca tive muita sorte pra arrumar um namorado kk' mas, a alguns meses atrás, parece que a sorte que tanto fugia de mim, me deu o maior sorriso de todos.. o mais lindo e mais reluzente que poderia existir ! Claro que no início eu não acreditava muito mas me deixei levar e fiquei muito feliz por isso ! Pena que eu, ingênua, não sabia nada sobre o amor ou sobre como parar com aquele processo de negação !.. Foi então que veio a notícia kk'.. eu não diria que fiquei decepcionada - óbvio que não -, acredito que fiquei chateada porque é muito triste quando se constrói castelos e eles infelizmente não conseguem ficar de pé ou simplesmente crescer ! O meu relacionamento infelizmente não foi pra frente.. a notícia veio ontem e ainda está doendo bastante :// Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, nós não brigávamos e era tudo o mais lindo possível, mas algumas vezes o coração decide agir em silêncio e transforma o que antes era amor de namorados em um amor de amigos ! Foi exatamente o que aconteceu e eu demorei pra perceber que isso não vinha só dele, éramos muito mais amigos do que namorados !.. Claro que vai demorar um pouco pra me acostumar a ter ele como amigo agora, mas vamos fazer o que fazíamos antes, com exceção dos beijos kk' vou estar do lado dele e ele do meu e por ai vai ! Quem sabe daqui a algum tempo tudo não mude, e eu ainda possa lhe dar 4 sobrinhos lindos ?! vai saber né ?! kkk' Não sei se um comentário longo ou um desabafo engasgado, mas gostaria de dizer que você não vai se livrar de mim tão fácil kk' Que além de um namorado ou amigo eu tive a sorte de 'ter' uma nova família de coração, bem diferente da minha mas que eu em pouco tempo aprendi a amar de verdade ! A propósito você ainda vai me ver muitas vezes ai kk' Um Beijo na 'ex- Cunhada mais linda de todas (''=

    ResponderExcluir