01 agosto 2014

Document Your Life

   Bom, não sei vocês, mas tenho achado meus vídeos um tanto bagunçados. Em um desses dias frios e maravilhosos que o fim de Julho nos trouxe (Lerigouuu Lerigouuu) resolvi sentar, ligar o PC (coisa que nem faço tão frequentemente, imagina :v) e procurar pacientemente por algo que me ajudasse a deixar as coisas mais fixas, porém, que as mantivessem tão maleáveis quanto eram/são. 
   Visitei vários blogs incríveis que me renderam várias ideias e inspirações e com relação à vídeos o que mais me chamou atenção foi o tal Document You Life, já tinha visto essa dinâmica com a temática dos videos, e até tinha tentado fazer algo parecido no vídeo do mês de Março, mas depois das pesquisas descobri que era exatamente o que precisava encaixar no canal pra que as coisas se organizassem um pouquinho mais.
   Então, sem mais delongas, nosso primeiro ♡ Document Your Life :


   Ah sim, outro acontecimento do mês de Julho foi meu surto de querer fazer um "corte pixie", e como me ensinaram em um vídeo: "devemos fazer as coisas por impulso, decidir no cara ou coroa"... TaDã cut cut cut.
   Bom, todo o cabelo será doado e espero poder fazer vídeos com relação à isso, mas é surpresa hehe. Enfim, não vou dizer que me acostumei rápido, mas já se passou uma semana dês do corte e só agora estou realmente começando a me apaixonar com a praticidade da coisa, anyways a vida é uma só e cabelo cresce, guys.
Espero que tenham gostado!

Curtam e divulguem *3*

Love always,

Júlia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário