22 agosto 2014

Para se libertar

Olá galeraaaaa, olha eu aqui. Sim, eu não morri, ainda, porque essa vida está sugando cada mísera partícula de energia que existe em mim, mas hoje após uma semana terrível, estou aqui para falar para vocês sobre algo que está sendo minha paixão nos últimos tempos... A dança.
Há muito tempo as pessoas me incentivam a fazer aula de dança e eu que já fiz todo tipo de esporte que você possa imaginar, achava que seria como todos os outros, fiz algumas aulas experimentais de diversas modalidades de dança e só me decepcionei, nada me agradou, até que um belo dia minha colega convidou-me para ir a aula de dança que ela fazia, e pronto. Foi amor a primeira vista. 
Estheer, o que você está dançando!?
...
...



O ragga é uma dança de rua afro-jamaicana com influências do reggae e do hip-hop. O Ragga assemelha-se ao reggae, porém partes da instrumentação são digitais.

 Bem, esse é o meu estilo, qual é o de vocês?
Deixo essa perguntinha e alguns incentivos para vocês buscarem realmente descobrir isso porque não é novidade para ninguém que a dança traz inúmeros benefícios não só a saúde física, mas também a mental e lembrem-se que a gente não precisa dançar apenas um estilo, podemos dançar de tudo um pouco porque dançar nunca é demais.


Ela Dança, eu Danço 3
Assistam esse filme incrível e vejam todas as danças maravilhosas, o estilo que predomina é o hip-hop. E ainda conta com a presença do lindo Adam G. Sevani. Divirtam-se!


Dança comigo?
O estilo principal é o tango, mas há outros inclusos. Com o sempre lindo Richard Gere, esse filme mostra o preconceito que existe contra a dança da maneira mais fiel possível e ainda conta com a maravilhosa Jennifer Lopez para mostrar como superar a tristeza e dar a volta por cima. 


Esses são os meus dois filmes de dança favoritos, quais são os de vocês!? Deixem nos comentários.


Esther Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário