19 outubro 2014

"Quero ser cientista!"

(Meio atrasada, mas pelo menos apareci tuts tuts)
   Galereeeeê, dia 13 de outubro foi o aniversário da Yasmiiiiin <3
   Ela nunca tinha tido uma festa surpresa, e mesmo escolhendo a viagem pro exterior a família não pode deixar os 15 passarem sem comemoração, então decidiram fazer uma festinha (surpresa uhuuuul) porque vou contar um segredinho... ela merece. E muito.
   Foi tudo muito simples e tal, mas o mais divertido foi dar o carinho e assistir a reação dela ao receber de tanta gente de uma só vez.


 
    Hey, sei lá.. é difícil falar quando as palavras são tantas, é muita coisa pra dizer e acho que não da pra digitar tudo hoje, você sabe como é né?! Preciso de uma semana mais ou menos pra escrever uma carta descente, e ainda sim faltariam coisas importantes.
Por aqui vou deixar algo simples, mas ainda sim carregada de amor <3 (assim como a festinha ^-^)
   Sabe quando os dias parecem se passar sempre da mesma forma? Como se algo a grudasse em um lugar permanentemente te condenando a ver pessoas e ouvir coisas que no dia seguinte sabe que ouvirá novamente? A rotina. Yas, sempre que combinávamos noites do pijama ou mesmo ir dormir uma na casa da outra pra conversar durante a madrugada, bom, pra mim era a melhor forma de escapar dessa rotina chata. Engraçado que não importa quando, você tem sempre consigo uma atmosfera diferente, sempre me faz enxergar o lado bom das coisas (mesmo que ele realmente não exista), e sei lá, você é aquela amiga que confio totalmente para depositar angústias, segredos e sonhos, sei que sempre terei uma resposta sincera e positiva (combinação quase impossível mas você faz parecer fácil, como faz isso pelo amor de Deus?). É muito difícil pensar que exista a possibilidade de você ficar mais fora de alcance das minhas listas de "O que fazer no feriado", sinto aquela leve dorzinha no nariz, o nó na garganta e enfim, os olhos cheios d'água. Mas é um sentimento de dois lados, é bipolar, eu quase explodo de alegria de saber que eu fui teu "exemplo" algum dia, e digo sem nenhuma dúvida que agora você é o meu.
Mds eu to desabando aqui HSUAHSUA :') 
   Um dia desses você vai ser cientista, e vou fazer um filme só seu, só nosso. Prometo.

Parabéns, cachinhos dourados!

Love always,

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário