12 outubro 2014

Sorteio do livro: De volta aos sonhos por Bruna Vieira

(Uma introdução maneira e feliz)

Hoje eu estou aqui para mais uma resenha e o livro da vez é "De volta aos sonhos" da fofíssima Bruna Vieira. Eu tive o prazer de estar no lançamento aqui em Brasília e até virei BFF da Bru (já estamos até combinando viagens juntas hahahaha). Sem enrolação, vamos falar do livro.
 


Ele é a continuação de "De volta aos quinze" que eu já fiz resenha aqui no blog e caso você não tenha lido, é só clicar aqui.
O livro começa exatamente do ponto onde "De volta aos quinze" parou e a Anita consegue ir pra Paris a trabalho e lá ela consegue encontrar o Henrique (gato ,lindo ,maravilhoso ,me pega), que é o melhor amigo da Anita (e anteriormente rola altas tretas porque ela muda algumas coisas e ele não se lembrava dela e eu vou calar a minha boca) mas tudo é mais que lindo, eles se acertam e é aquele amor todo, com direito a beijo ao som de Paul McCartney. Mas por alguma força maior, ela acaba retornando ao passado algumas vezes e finalmente se vê em uma situação favorável onde pode refazer sua escolha do que vai cursar na faculdade.
E bom, a Anita finalmente começa e pensar em si mesma e resolve arriscar tentando fazer fotografia na faculdade. Mas como nem tudo são rainbows and butterflies, voltando ao presente, ela começa a enfrentar alguns probleminhas como: Henrique monta dupla com uma tal Kate Adams e fica famoso, ele não tem mais tempo para Anita e a imprensa começa a especular que Henrique e Kate estão tendo um affair. E cara, acontecem tantas coisas, mas tantas coisas, que você querido amiguinho não vai aquietar enquanto não ler a última página e mesmo assim a curiosidade vai tomar conta de você. Não estou brincando!
A Bruna termina o livro de uma forma toda misteriosa e cara, ela não pode demorar muito pra escrever o último livro porque se não vou ter um ataque!
 

"- O que é isso, Joel? Como assim estou procurando? O que eu faço com isso? [...]
- O blog, Anita. Abra e digite esses números.
- Por que você está me entregando isso? O que isso vai fazer?
- Já disse. Não quero mais mentir pra você. Disseram que eu precisava esperar a hora certa pra te revelar tudo, mas talvez eu não tenha todo esse tempo mais."


- - -♥- - -

   Primeiro sorteio do blog galere *3*
   Bom, o sorteio é de apenas de UM livro "De volta aos quinze", portanto haverá apenas um vencedor, o tempo de inscrição é de um mês, ou seja, o livro será sorteado no dia 12 de novembro e será divulgado por meio de um post o resultado (Será tudo feito pela internet, então divulgaremos o print para que não haja problemas).
   Tudo consiste em seguir as regras e preencher o formulário. As regras são as seguintes:
   -Compartilhar o Banner do Sorteio (foto do começo do post) pelo face marcando três amigos que você acha que gostariam de participar.
   -Curtir a nossa pagina no face (clique aqui para curtir).
   -Preencha o formulário abaixo.
   -E espere até dia 12 de novembro, my friend.

P.S.: Se quiser ter a chance extra é necessário (sim) que você mantenha o banner até o dia do sorteio no seu perfil do instagram. (O Banner é o mesmo)



Marcella

Nenhum comentário:

Postar um comentário