27 novembro 2014

♥♥♥ Melanie Martinez ♥♥♥



  Bom, acho que já passou da hora de falar dessa guria, né?

   Lembro que aqui em casa estava um vicio só, todas as noites assistíamos um ou dois episódios de The Voice (o americano, quando a galera brasileira ainda não tinha decidido copiar e tal e pá), quando chegamos à 3ª temporada, nas audições eu simpatizei total com uma guria com um cabelo super diferente que segundo ela era inspirado na Cruella Deville. De primeira a Melanie já foi mostrando sua afeição com tudo que era relacionado a arte. Na entrevista, antes da apresentação, ela mostrou as fotografias que fazia e explicou o significado de algumas, foi paixão a primeira vista, eu já queria abraça-la e nunca mais soltar, me identifiquei de um modo tão surreal que nem sei. Durante a audição ela apresentou uma versão bem folk da música Toxic da Britney Spears, ca-sa-mos. 


   Enfim, o mais legal foi conhecer a Mel no "começo" e tal, depois fui fuçar as redes, achei vídeos antigos no canal dela, algumas composições originais e covers gravados em casa e tal (ela apagou tudo ;-; mas acho que alguns fãns os tem por aí), o primeiro que ela havia postado era da música KIDS do MGMT <3 puro amor, né não? Bom, ela participou até quase que a última etapa da 3ª temporada do programa, após o The Voice eu não consegui acompanhar muito de perto, mas estava sempre ligada nas redes. Com o tempo as fotografias deixaram de ser tão frequentes e as composições e shows em "cafés" e locais públicos começaram a assumir o primeiro plano da carreira da guria. Aí foi quando ela começou a gravar as musiquinhas e postar fotos no insta dos dias nos estúdios, deixando os fãns super curiosos haha. 



   
    Cara, quando Dollhouse lançou eu tipo saí correndo e gritando "MANHÊÊÊÊ A MEL LANÇOU A PRIMEIRA MÚSICA GRAVADAAAA, MÃE MÃE MÃÃÃÃÃE!!!!" ~cof cof~, depois eu ri da minha reação, mas enfim, após o lançamento, não sei em quanto tempo mas ela abriu um "esqueminha" pra que os fãns a ajudassem a pagar o clipe da música, e mesmo com o preço sendo muuuito, mas muito alto ela conseguiu! E finalmente essa coisa linda saiu do forno:



   Além de "Dollhouse", foram lançadas mais 3 faixas incluindo "Carousel" que surpreendentemente coincidiu com o tema da 4ª temporada de American Horror Story que estava pra ser lançada, adivinha???? CAROUSEL NO FUCKING TRAILER DE FREAK SHOW:




   Sim, dei outra surtada legal quando vi o anúncio, até porque é uma das minha séries prediletas, e uma das minhas cantoras prediletas, então... magine magine...
   Pois bem, ela está fazendo a segunda "etapa" do DOLLHOUSE TOUR <3 e agora a diva está quase pra lançar o álbum por completo que se chama "Cry Baby", o mais interessante é que as letras são simplesmente fodasticas, carregadas de mensagens e retratos da sociedade *nam nam* 




    






















   Bom, não tem como negar que estou super enciumada de compartilhar isso e ver quantas pessoas se afeiçoaram após o trailer da série u-u, porém vê-la crescendo e recebendo o devido reconhecimento é uma delícia, então confiram aê as musiquinhas que já deram uma vazadinha desse álbum que promete ser freaking awesome:


    Dead to me
    Carousel
    Dollhouse
    Mad Hatter
    Cake

Achei os vídeos que ela tinha apagado do canal original em outros canais, se tiver curiosidade:


Espero que tenha gostado de ler, ouvir e assistir tanto quanto eu (~*u*)~

Love always,

Júlia Costa

Um comentário: