05 novembro 2014

Resolvi dar as caras




     Hey povo!
    O negócio é o seguinte, esse fim de ano tá atolando as paradas, ainda mais com a minha escola que tem um milhão de projetos e nenhum é facultativo. Bom, resumindo não tenho aparecido por esse motivo no geral (e as provinhas de vestibulando e bláh).
   Mas enfim é desses projetos que vim "falar" hoje, nesse fim de semana aconteceu o primeiro Festival de Dança, confesso que não levei quase nada a sério porque a quantidade desses projetos e o fato de não poder optar por participar ou não me deixam meio puta, porém foi algo mais pra "terapêutico" que pra ganhar nota em si. A interação com uma galera que eu não era acostumada a conversar foi muito boa, e o melhor: Eu caindo na real que isso tudo está acabando e suando o olho pelos cantos da escola.
    Bom, me surpreendi comigo mesma, com outras pessoas e ainda mais com os prêmios que minha turma ganhou, porque eu realmente não esperava. E sendo sincera, algo que pra mim era uma completa perda de tempo acabou sendo uma das melhores épocas desse último ano de Ensino Médio.

    Não podia faltar um videozinho, né?! Só que deixa eu explicar antes...
  Meu pai que filmou, e ele chegou atrasado, daí só foi possível filmar 4 das várias apresentações. Todas foram muito divertidas, descobri que tem uma galera que dança de maaaais naquela escola, mas pelo fato do atraso e o medo de acabar a memória, ele acabou filmando só as que estavam mais para o finalzinho e os dois estilos da minha turma. Nhé:



Obrigada a todos que criticaram, apoiaram e elogiaram.
E obrigada 3º D pela diversão sem limite, vocês são de mais <3


















Love Always,

Julia Costa

2 comentários: