31 dezembro 2014

Respondendo a tag Liebster award



Oi pessoal, nós fomos indicadas pelo blog "stefanieeulalia" a responder uma tag de 11 perguntas,essa tag tem algumas regras, então vou citá-las aqui:
       
 Regras do desafio:
 1-Referir o link do blog que a nomeou;
 2-Nomear entre 10 e 20 blogs 
 3-Não nomear quem te nomeou.





1- De onde surgiu a idéia de criar uma blog? 
A Jú disse para eu responder essa porque a ideia de criar o blog foi minha mas, sinceramente, nem me lembro como foi, de onde veio isso mas acho que por eu gostar muito de escrever  e conhecer as meninas, que são muito talentosas, eu tive vontade de criá-lo, falei com elas, e as meninas me deram a maior força! (Eu também tinha uma vontade enorme de mostrar algumas coisas para as pessoas, de tentar ajudar os outros e tal e como a escola tomava quase todo meu tempo, o blog foi uma saída para tentar isso e eu tenho fé que ainda iremos conseguir mudar alguma coisa)
~Esther~

2- Que tipo de estudante você é ou era?
Durante toda a minha infância e agora, minha adolescência, fui sempre muito dedicada aos estudos,  é uma das coisas que aprecio em minha vida, o aprendizado que possuo, estudar é algo que gosto de fazer, e minhas conquistas são graças a minha dedicação, então é algo que posso me orgulhar, "ser uma boa aluna", pois ainda acredito que vou conquistar esse mundo á fora e conseguir mudá-lo de alguma forma, em 2015 vou realizar um grande sonho, estudar em uma escola modelo, e só tenho que agradecer aos meus esforços que nunca foram eu vão
~Yasmin~

3- Que virtude você aprecia numa pessoa?
De todas as virtudes de um ser humano, a mais difícil de todas, na minha opinião, é a de conseguir dizer não. Não quando o que você quer é contrário ao que parece certo, não quando o certo não parece ser a melhor escolha, não quando todos te dizem o que fazer e você permanece no que sempre acreditou. Essa é a virtude mais especial, mas difícil e mais admirável na minha opinião.
~Ana~

4- Qual sua viagem dos sonhos? 
Essas perguntas são sempre muito difíceis, filme favorito, música, livro, lugar, como escolher não é mesmo? (Kkkkkkk) Enfim, por enquanto minha viagem dos sonhos está sendo a Disney, em Orlando (Sério) que é algo que está perto de acontecer (Presente dos quinze) e logo após espero poder conhecer esse mundo inteiro na verdade, todos os lugares que "todos vão" (Entram na lista cidades brasileiras) e também os desconhecidos (Que me chama muito atenção até) e é isso.
~Yasmin~

5- O que te marcou na infância?
Bom, quando penso na minha infância de 10 cenas 8 tem relação com a música. Meus pais são músicos e dês de que me conheço por gente lembro dos ensaios que aconteciam na casinha dos fundos, onde morávamos. Meu pai tinha um banda que formou quando adolescente, chamada "Postal Blue", só que não me recordo muito dos ensaios deles na antiga casa, os de que mais me lembro são os da banda da igreja, nos quais minha mãe cantava, os ensaios aconteciam na sala e eu já tinha um lugar exclusivo só pra assistir e as vezes pegar no sono no colo da minha mãe.O que mais acho divertido nisso tudo, é que essa galera que ensaiava na salinha apertada são amigos dos meus pais até hoje, e isso já faz um bom tempo, são ótimas pessoas, espero pelo menos uma vez conseguir conservar uma amizade por tanto tempo assim.
~Júlia~

6- O que você deseja para 2015?
A pergunta não é o que eu espero de 2015, mas o que ele espera de mim, kkkk
Brincadeira. O que eu espero de mim mesma é mais viável que ficar esperando as coisas acontecerem. Espero mais maturidade de mim, mais dedicação e mais Empatia também. 
~Ana~

7- Qual sua música favorita? 
Música favorita? Fala sério, né? Como alguém pode conseguir escolher uma música só, pra ser sua favorita? Talvez consiga, mas é bem provável que será a "favorita" do momento, na outra semana descobre uma nova banda, ou canal de covers, ou escuta um músico tocando na rua e ... pronto, a resposta já não é a mesma. Eu não tenho uma música favorita, nem uma banda favorita, talvez tenha certa afeição com alguns artistas, ou algumas bandas e trechos de letras, mas não tenho nenhum no "topo da lista". É algo difícil e as vezes até impossível de se responder, então não pergunte ù-ú
~Júlia~

8- Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário? Por que?
O trabalho voluntário deve ser algo revigorante, com essas palavras já deixo claro que não o faço, mais adoraria fazer . Pelo simples fato de gostar de ajudar o próximo sem esperar nada em troca, é algo interessante trabalhar com pessoas que precisam de ajuda para superar alguma dificuldade, porque a vida não é fácil pra ninguém, mas para essas pessoas é um pouco pior, e ter a oportunidade de ajudá-las a superar é algo que trará satisfação e fará com que você enxergue a vida de uma forma diferente. Pelo menos, é o que dizem por aí.
~Bia~

9- Qual seu feriado preferido?
Bom meu feriado favorito é o Natal, porque é a época mais bonita do ano,com todas as luzes e enfeites, a comida os presentes. E vamos combinar que é a única parte do ano em que se sente uma paz e uma união entre as pessoas nem que seja por um dia né?!
~Bia~

10- Você fala prefere falar pessoalmente ou pela internet?Por que?
Sem dúvida, prefiro um milhão de vezes falar pessoalmente. Porque acho que muitas coisas se perdem quando você não está vendo a pessoa, as reações dela, ouvindo a voz, o som do riso (quer coisa mais brochante que uma boa piada respondida com “kkkkkkkkk”). Gosto de ter esse contato com as pessoas, de ouvi-las, poder compreendê-las e oferecer um apoio, que só o calor da presença pode dar.
~Esther~

11- Qual foi o melhor ano da sua vida? 
A minha memória é péssima, eu mal consigo lembrar do aniversário dos meus pais as vezes ,(sim, sou uma péssima filha)... Mas acho que, apesar de tudo, esse ano de 2014 foi legalzinho (se legalzinho é o melhor, nota-se que não tive anos muito bons). Venci algumas etapas da minha vida, conheci pessoas maravilhosas e consegui criar esse blog e escrever um pouco das coisas que queria, então não dá par dizer que foi ruim.
(Era para a Dona Marcella responder essa mas como ela pegou o primero voo para a terra dos incomunicáveis, então eu respondi)
~Esther~

É isso gente, adoramos responder as perguntas. Vlw, flw.

Blog que nos indicou:

http://stefanieeulalia.blogspot.com.br/

Blogs que indicamos:

http://esquisiticesdesophie.blogspot.com.br/

http://floresta-cinza.blogspot.com.br/

http://www.tamarafacciniblog.com/

http://www.cabidedetudo.blogspot.com.br/

http://www.umcontoliterario.com/

http://garotas0nlinee.blogspot.com.br/

http://www.crochebycroche.blogspot.com.br/

https://blackcanaryy.wordpress.com/

http://www.rugloria.com/

http://oblogdamulhervirtuosa.blogspot.com.br/


Beijos e Feliz 2015 para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário