15 janeiro 2015

Daniel Pohl



Hi guys!

Antes de qualquer coisa: eu ainda estou viva! HAHA. Perdoem meu sumiço!

E só pra me redimir pelo meu desaparecimento, hoje vim falar de música. Mais especificamente do Daniel Pohl, que é um dos youtubers que eu mais amo nessa minha vida
Conheci o Dani através de uma indicação de um amigo e logo no primeiro cover que eu ouvi, me apaixonei instantaneamente! Não há quem resista a esse timbre de voz tão gostoso, minha gente! Só pra resumir: ele é o meu maior amor indie! Eu adoro a voz dele, sou fanzinha mesmo e se ele não tivesse namorada, rapaz... eu seria a primeira da fila (eu e a turma de gurias que está a procura de um amorzinho indie/hispter/urban/conceitual e sabe que não tá fácil).
 
Well guys, eu super recomento o trabalho do guri (ah, vai!) e espero sinceramente que vocês curtam também! E só pra deixar com água na boca, vou deixar abaixo a listinha com as minhas 
covers/músicas preferidas dele









Além da delícia de voz (que até lembra um pouco a voz do Tiago Iorc), o cara é pacote completo e também compõe. E as músicas autorais dele... Jesus!
O repertório do moço varia entre Indie Rock, MPB e Pop. E se você for fuçar a conta do guri no youtube vai encontrar até uns covers de funk (mas é só zoação galera hahaha)

Então é isso, pessoal!

xoxo


Marcella

Nenhum comentário:

Postar um comentário