29 março 2015

Diga




 Ei! Se você o vir, pode avisar umas coisinhas pra ele? Eu juro que não vou tomar muito do seu tempo. Ou vou ao menos tentar. 
  Poderia começar dizendo que eu cortei o meu cabelo de um jeito que ele odiaria! Você não sabe, mas ele tinha essa teoria ridícula que mulher de cabelo curto queria demonstrar confiança que não tem. Olha só que idiota! Diga tudo com essas exatas palavras.
  Depois você poderia falar que eu mudei meus móveis de lugar, afim de ninguém bagunça-los novamente. Li em alguma revista dessas que tem na fila do dentista, que a organização diz muito sobre você. E bom, vai que é verdade, né? Avisa pra ele que tudo agora tem seu devido lugar, que ninguém chega sem avisar e parte quando quer. E claro, que o meu coração está em acordo com essa nova rotina.
  Fala pra ele que eu assisti o nosso filme preferido semana passada e nem chorei. Eu juro! Aposto que ele vai ficar um tanto surpreso, já que sempre dizia que eu não conseguiria chegar a mais uma sessão de Moulin Rouge sem estar com os olhos marejados. Pode falar pra ele que eu consegui. E que depois de analisar um pouquinho, descobri que nem gosto tanto assim dele. Digo, o filme.
  E como eu prometi não tomar muito seu tempo, vou te pedir só mais uma coisa: fala pra ele que eu me sinto ótima. Pode até cantarolar aquela música da banda do mar que diz isso. E fala pra ele que agora esse tem sido o meu hino todos os dias.
  Conta que eu tenho vivido mais intensamente e reclamado menos sa vida. Que dia desses eu fui pro Rock e me apaixonei pelo dono do sorriso mais lindo dessa vida. Se vai dar certo isso só o tempo vai dizer, mas se você quiser aumentar uma coisinha aqui e ali, isso é com você.
  Mas olha, não esquece de me mandar o relatório das caras e bocas que ele fez durante o tempo que você falou todas essas coisas. E se eventualmente ele sorrir de forma escancarada, colocar o fone e continuar seguindo o trajeto pra sei-lá-onde, me avisa, viu? Porque isso vai comprovar que ele ainda me conhece ao ponto de saber que tudo isso é temporário.

♥ Marcellita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário