19 abril 2015

365 dias com você

   Durante esse ano todo eu estava com você.
   Eu estava com você todas as manhãs e observei os vários humores do seu cabelo. Ouvi calado todos os seus discursos ensaiados e todas as vezes que você repetia mantras para que o seu dia fosse melhor que ontem.
   Estava lá quando você digitou aquele texto enorme para ele dizendo o quanto o amava. E vi também quando o apagou, alegando ser muito idiota por se sentir dessa forma.
   Eu recolhi suas lágrimas quando seu coração estava partido e escutei suas orações noturnas. Orações essas, que contava todos os seus sonhos e vontades que você não tinha coragem de admitir pra ninguém e os guardei para mim. Eu juro que guardei.
  Te vi dançar enquanto limpava o quarto e escutei suas cantorias desafinadas sem julgar.
  Vi você tirar todas as suas roupas do armário e ficar mais de 2 horas escolhendo uma roupa para AQUELE encontro. E vi você voltar no final do dia com o sorriso de orelha a orelha.
   Te levei para lugares incríveis. Te fiz encontrar seus amigos mais queridos e pessoas não queridas também.
   Eu sou Deus e fico com você o tempo todo. Sou seu espelho, suas paredes e seu travesseiro também. Eu sou seu velho All Star surrado que odeia banho. Sou seu celular que escuta todos os seus segredos e não conto pra ninguém. Eu sou você mesma. Ou pelo menos uma extensão. E mesmo que você não queira, eu te acompanho em todos os lugares. É melhor se acostumar.

Marcella Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário