04 maio 2015

Pra quem gosta da Marvel

Olá pessoas, como estão vocês? Bom, ultimamente tenho meio que vivido de seriados e então vim fazer uma indicação (ATENÇÃO!!! Isso não é uma resenha apenas uma indicação. Só pra constar). Em meio dos seriados que estou acompanhando, tem os da Marvel (que são os que eu mais gosto em geral): Marvel's Agent Carter, Marvel's Daredevil e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. O interessante é que os seriados meio que se interligam com a história dos filmes





 
(decupem por não ter legendas )

Após retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica. Quando Howard Stark é acusado de traição ao país, ele secretamente pede ajuda a Peggy para provar sua. Com a ajuda do mordomo de Stark, Edwin Jarvis, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretas para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

P.S: Não tem na Netflix (so sad).

 
(decupem por não ter legendas )

A trama de " Agents of S.H.I.E.L.D." se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson, organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. A equipe consiste do agente Grant Ward, perito em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May e dos cientistas brilhantes, mas introvertidos agente Leo Fitz e agente Jemma Simmons. A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye.
P.S: A primeira temporada tem na Netflix.

Matthew Michael Murdock é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

P.S: Esse não tem filme relacionado (até aonde eu sei). E sim tem na Netflix.


Então gente, é só isso mesmo, super indico esses seriados lindos e maravilhosos que preenchem meu tempo livre.
P.S: as sinopses não foram escritas por mim okay. Fonte? Wikipedia, porque sim.

Besitos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário